Sobre nós


O Escritório Contábil Cardoso iniciou atividades no ano de 1977, no município de Jacinto Machado/SC com a identificação de Escritório Contábil João Cardoso. No ano de 1998 reestruturamos nossa imagem e passamos a chamar ESCRITÓRIO CONTÁBIL CARDOSO e a desenvolver nossas atividades na cidade de Araranguá/SC, no bairro Cidade Alta. Atualmente contamos com mais de 45 anos de experiência e atuação no mercado da prestação de serviços contábeis.

Nosso trabalho está totalmente relacionado as suas necessidades e objetivos. É justamente por saber o quanto é delicado e importante o setor contábil em uma empresa, que optamos por priorizar você cliente, e a filosofia de sua empresa. Nossa linha de trabalho consiste em manter sempre uma equipe sintonizada, onde cada colaborador e membro da equipe representa o elo de uma forte corrente, o que significa justamente a sua segurança. Partindo desse princípio pretendemos travar uma relação, onde a palavra de ordem é confiança.

Para nós, cada empresa, cada cliente tem suas particularidades que devem ser respeitadas e que serão atendidas por profissionais experientes, capazes de oferecer soluções eficazes.

A preocupação com a satisfação total do cliente foi o melhor caminho encontrado, para garantir a qualidade de nossos serviços.

Benefícios que oferecemos:
- Serviços de forma informatizada e até digital;
- Com frequência orientamos nossos clientes gestores sobre as mazelas contábeis e fiscais em relação aos cruzamentos de dados;
- Equipe qualificada;
- Buscamos sempre soluções atendendo as necessidades de nossos clientes;
- Focamos sempre a satisfação e qualidade nos serviços prestados;
- Cuidamos de seus interesses, mostrando a qualidade e eficiência.


Missão:
PROPORCIONAR A SUA EMPRESA, SOLUÇÕES VIÁVEIS AOS PROBLEMAS IMPOSTOS PELO MERCADO, DENTRO DA LEGALIDADE. INTERMEDIAR E MANTER BOA RELAÇÃO DE SUA EMPRESA COM O FISCO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.

Visão:
Ser referência de serviços voltados para a realidade de cada empresa, reconhecido pela excelência dos serviços, comprometido com a qualidade no atendimento e satisfação dos clientes.

Valores:
Criar sempre mecanismos para adequação aos serviços oferecidos à realidade das entidades, gerando confiança mútua na prestação e contratação dos serviços.


Seja você é um micro empreendedor, um médico, um advogado, uma psicóloga ou até mesmo uma oficina mecânica, que precisa de uma assessoria tributária e contábil especializada para seu negócio, pode contar com nosso apoio, parceria e nos ter como solução para seu negócio. 

Você pode contar com uma equipe de contabilidade especializada em seu segmento, economizar tributação, otimizar a gestão da empresa e aumentar seu lucro. 

Estamos localizados na cidade de Araranguá nos estado de Santa Catarina, extremo sul no estado. 

Conte sempre com o Escritório Contábil Cardoso como seu parceiro de negócios!