Serviços

CONTABILIDADE ESPECIALIZADA

Conheça nossos principais serviços executados!

O Escritório Contábil Cardoso é especializado no atendimento ao MEI (Microempreendedor Individual), a Micro e Pequenas Empresas, empresas do Regime Lucro Presumido, Lucro Arbitrado e Lucro Real.

Executados por profissionais qualificados, tem o compromisso e a superação como forças motrizes em todos os serviços contábeis oferecidos.

Seja ele qual for, você será atendido por um profissional da primeira divisão, comprometido com um alto nível de entrega.

Abertura de Empresas

Comece sua empresa com o pé direito.
Abra sua empresa com quem entende do seu negócio!
A abertura de empresas bate recordes no Brasil a cada ano. O crescimento em 2017 foi de 12% em relação a 2016, segundo Serasa Experian. Essa é a manifestação do espírito empreendedor do brasileiro.

PORÉM, também é verdade que a grande maioria das novas empresas (mais de 50%) não chegam aos 5 anos de vida e um dos principais motivos que ocasionam o encerramento de empresas, segundo o Sebrae, é a falta de Planejamento Prévio (55% não tem plano de negócios).

Nossos clientes NÃO fazem parte dessas estatísticas, sabe por que?

No Escritório Contábil Cardoso, além da completa abertura da sua empresa, que consiste na confecção do Contrato Social e registro nos órgãos competentes, oferecemos a consultoria na elaboração do Plano de Negócios do seu projeto.

Repassamos orientações importantes de como iniciar e gerir seu negócio, entendendo como funciona todos os cruzamentos de dados e informações por parte das esferas fiscais.

Desta forma, aumentamos MUITO as chances de sucesso do seu negócio.

Gestão de Departamento Pessoal e Assessoria Trabalhista

Realizamos todos os trabalhos pertinentes à área de administração de pessoal, prestamos assessoria legal com suporte ao planejamento, implantação e adequação de políticas e ações operacionais na área de recursos humanos.

Elaboração de folha de pagamento;
Obrigações acessórias: GFIP, Guias INSS, IRRF, PIS, RAIS, CAGED, etc.;
Rescisão contratual;
Elaboração de Férias;

Contabilidade

Com uma abordagem que vai além da simples execução de processos operacionais e burocráticos, estamos preparados para executar a escrituração contábil através do nosso ERP contábil.

Cumprimento de todas as obrigações legais impostas pelo fisco:

Elaboração das demonstrações contábeis em conformidade com as Normas Internacionais de Contabilidade: Balancetes, balanço patrimonial, DRE, dentre outros.
Apuração dos Tributos.
Geração e entrega das obrigações acessórias, SPED-ECD e SPED ECF.

Assessoria Tributária Fiscal

Administre de forma eficiente as questões fiscais e tributárias de sua empresa. Conte com a expertise e conhecimento de nosso escritório na Apuração dos tributos federais, estaduais e municipais e  cumprimento às obrigações acessórias.

Análise da operação da empresa ou grupo econômico, definindo a forma de tributação mais econômica em conformidade com a Lei.

Com uma equipe especializada, proporcionamos a nossos clientes segurança e agilidade para destacar-se no seu segmento.