sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VENTOS CONTRÁRIOS FAZEM AS PIPAS SUBIREM

SOMENTE OS VENTOS CONTRÁRIOS FAZEM AS PIPAS SUBIREM

Os desafios nos treinam, nos preparam e nos capacitam para termos as qualidades exigidas no amanhã

Por: Alfredo Passos

Uma das atividades que mais me preenchem é criar frases que expressem de forma intensa e criativa o que eu penso. Uma das que mais gosto vem no título desta matéria.

Puxa vida!!! como os desafios são importantes!!!
Nosso talento se aprimora na persistência diante de desafios. Abrace os problemas. Troque o nome deles. Problemas na verdade são desafios. Pare de chamá-lo de problema e você já quebra uma perna dele. Barreiras fazem de nós seres humanos mais sensíveis, mais criativos, mais corajosos. Melhores em todos os aspectos. Me apresente alguém que tenha feito sucesso sem superação que eu apago tudo que eu já disse e escrevi.

Abrace a causa da superação.

Demarque o terreno do futuro.

Estacione sua mente nas vagas do futuro.

E...ah!!! como eu gosto dessa!!!:

Floresça onde você estiver plantado.

Fonte: Administradores.com.br