quinta-feira, 20 de setembro de 2012

JOVENS EMPREENDEDORES

Empresário relata trajetória profissional para jovens empreendedores


O início da semana na ACIVA foi marcado com o 3° Encontro dos Jovens Empreendedores, na terça-feira, 18, quando os participantes ouviram a trajetória pessoal e profissional do empresário Giovani Elias - proprietário da empresa Contempla Engenharia. Há 23 anos no mercado, é a primeira no seguimento de construção de casas em concreto no Brasil a ser certificada pelo ISO9001.



Durante a conversa, Giovani relatou a sua infância, o tempo como estudante, a paixão e o sonho de ter uma construtora e o desenvolvimento da sua empresa, evidenciando os desafios e conquistas ao longo dos anos. “Não existe idade para parar de ousar. As dificuldades ao nosso redor são mínimas em comparação às possibilidades. Precisamos ter responsabilidade, disciplina, boa conduta, atitude e persistência para sermos líderes de nós mesmos”, destacou.


O próximo encontro, marcado para 02 de outubro, terá a presença do Núcleo de Jovens Empresários da ACIC e ACI apresentando as ações e projetos desempenhados. Interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail executivo@aciva.ararangua.net ou ligar no (48) 3522 0973. As reuniões são voltadas para capacitações, rodadas de negócios, encontros empresariais, visitação às empresas, consultorias, seminários, troca de experiências e novas oportunidades de negócios.

Fonte: i5 Comunicação Ímpar - Assessoria de Comunicação ACIVA.